sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpiadas no Rio!!

Nossa como fiquei feliz em ver nos jornais que o Brasil sera cede das olimpiadas em 2016!
Se Deus quiser estarei lá torcendo pelos nossos atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário