
É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
É dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no proximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como o natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos..
É termos sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente
É saber a hora exata de parar e buscar algo novo.
É não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizarmos nossas virtudes.
É conseguirmos a liberdade com equilibrio para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguem é totalmente bom ou mau.
É exiguir dos outros apenas o que nós oferecemos.
É realizar sempre algo edificante.
É sermos responsaveis por nossos atos e por suas consequências.
É entender que o temos o espaço de uma vida enteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmo.
É assumirmos que nunca seremos grandes, mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.
( Elanice Rampazzo- Educadora)

Nenhum comentário:
Postar um comentário